domingo, 28 de agosto de 2011

Mais um som

Seguindo by coletivoeli

Nome da Música: Seguindo:

Nesse som a temática é mais livre, porém é se como deixasse seguir pela vida, cada um segue e observa como ela é.

Participam deste som>>> Mineiro, CHs, Póik, Du Brown, Dmaua MC e KR”eu

REFRÃO: Póik, Mineiro MC13, Dmaua MC

EFEITOS VOCAIS: CHs (schatz Beat Box)

LETRA REFRAO: Chs, Póik, Mineiro MC13

Som do Coletivo E.L.I.

E.L.I. - Tem Que Ser by coletivoeli

Nome da Música: Tem Que Ser

Onde versamos mais por numa parada mais descolada, falando também da vida. Na vibe da batida, que além de tudo feita pelo próprio Du Brown, cosntrua a sua paz!!!

Participam do som>>>> DMAUA MC, Mineiro, Póik, Félix e KR”eu

Refrão: DMAUA MC (LETRA E VOZ)

EFEITOS VOCAIS: MINEIRO MC13

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O bom senso foi pro espaço

Imaginem... você vindo do seu trampo, cansado, estressado, chatiado, com vontade de chegar em casa e antes disso tendo que enfrentar inumeras conduçoes até o retorno da sua maloca. No meu caso, que utilizo o trem o meio mais rápido que corta a cidade, subúrbio, interior e rapidamente (nem sempre, mas isso é para outro post). Além de enfrentar a viagem cansativa, quando você tem que encarar a galera na Central para entrar no no vagão do trem e lutar para arrumar um lugar, até aí tudo bem, tudo normal, quem encara essa condução sabe... é luta de gladiadores, uns empurrado outros para conseguir o seu espaço no baquinho, senhora dando cotoveladas, os manos pulando janelas, rsrs... até aí repito: NORMAL.
Mas o pior não é isso, e sim os sem-noções. Eu pergunto: como pode isso? Como pode uma pessoa magra, que nem eu, ocupar dois lugares? Eu morto cheio de cansaço, o fulano todo arreganhado no banco do trem pegando dois lugares!!!! Pelo amor de Deusssss!!!! rs... E não é só homem que faz isso não, o mundo estar deixando tudo igual, as mulheres também fazem isso. Mas, o mais chato é você educadamente falar para esses fulanos: "boa tarde amigo, sei que você tá cansado, eu também "tô", mas "cê" dar um espacinho aí pra eu sentar nesse canto aí."
Tipo a cara do sujeito que ouve isso de mim, é de PIT BULL(rsrs), só falta rosnar. O chato não é eu ter que falar e sim ser educado com esses ditos. Pelo amor de "DEUSEEEEE", bom senso isso não se usa. E outra bom senso para a Supervia, coloque os trens com bagageiros para mochilas, esses cacos velhos dos trens da antiga Flumitrem não servem mais!!!