Dmaua MC feat Jessica Gonzaga - O que é real ?

Minha nova música de trabalho a qual lancei na internet no dia 02/01/2013. E tem participação da Jessica Gonzaga (mais uma) e a música toda editada na TOKA FK.
Este trabalho musical vem sendo lapidado desde 2010, aonde escrevi a primeira estrofe, terminei em 2011 e gravei no fim de 2011. Na qual faço passagens do que vem ser o mundo real e o mundo fictício e aonde muitas das vezes, confundimos facilmente esses "2 mundos". 
Decidi lançá-la agora... ah... Já estava mais do que na hora.

Nome da Música: O que é real?
Letra das estrofes e refrões: DMaua Mc 
Interprete no refrão; Jessica Gonzaga
Melodia no refrão: DMaua Mc
Gravação/masterização/mixagem: Du Brown (Toka FK)
Arte de Capa: Dg da Baixada (Válvula de Eskape)

FACEBOOK: Dmaua MC

BAIXEM AQUI:  O QUE É REAL?

Comentários

LP mais disse…
Saparada Mano, se lembra do " Tamu aí na atividade " secando batata no pano, rsrsrsrsrs esse é boa.
Jessinha disse…
Pra mim eh um grande prazer, participar dessa música. COmo eu já disse Dmaua, essa música me toca profundamente, me leva a pensar. Vc tem tudo pra dar certo. Já ta dando neh rs

Postagens mais visitadas