E os andarilhos do rap na Baixada

No dia 11 de Janeiro de 2012, em Santa Eugênia, bairro de Nova iguaçu-RJ, teve o 1º evento da Roda de Rima organizado pela rapaziada do grupo Projeção. Infelizmente eu cheguei mais tarde, por volta das 22:00, porém, vi um bom movimento de pessoas, mesmo com a chuva, antes me falaram que a contia de gente era muito maior. E o importante, além do público que curte rap, tinha os "curiosos" e as crianças para ver esse tipo de manifesto, o que é fundamental atraindo novos públicos para o evento. Além de apresentações de vários grupos, tivemos batalha de mc's no qual o MC Magnata sagrou-se campeão da noite.
Tem uma sequência de fotos que registraram o momento.

 Grupo formado por Napalm 'MC e D'part Jon, o grupo Sonar fazendo a sua apresentação

Link da música de trabalho: Escute aqui

No detalhe da foto está o Mc Nt e o Diogo, representando o grupo Autonomia. 

Link da música de trabalho: ESCUTE O SOM AQUI












Com o lema de Alma versada, Onni e Boby 2b deram continuidade ao evento. 

Link da música de trabalho: ESCUTE O SOM AQUI

 Eu também me apresentei e chamei o Adson do grupo Quebrando Protocolo para fazer uma acapela. 

LINK DA MINHA MÚSICA: AQUI

LINK DO GRUPO QUEBRANDO PROTOCOLO: ESCUTE O SOM AQUI

E por fim a rapaziada presente numa foto pra guardar.

Um salve ao rap!!!

Comentários

Postagens mais visitadas