RECORTES E RETALHOS

O rapper DMaua, surge na Baixada Fluminense-RJ, por volta 2007, nas produções caseiras e compartilhadas pelo extinto Myspace, em que teve passagem marcante pelos grupos Coletivo ELI, Válvula de Eskape MC’s e Homens de NeanderGround, além de promover eventos locais em prol da cultura Hip Hop. No período de 2012 a 2015 estava criando uma Mix Tape, a qual, teve seu lançamento adiado. Por volta de 2017 combinou com EricBeatz de ouvir um selecionado de instrumentais para dar um passo diferenciado em seu trabalho. Já havia decidido o nome da EP, onde contribuiria com os Retalhos, através de suas costuras líricas de um novo ciclo já o Eric usaria a técnica de samplear, trazendo seus Recortes.

Mas, se olharmos bem, podemos inverter já que os dois falam bem nos dois temas.


Capa criado por Kinho que usou elementos 3D e a arte kintsugi 

A EP surgiu do mínimo tirando o seu máximo. O projeto, enfim, foi tirado do papel no melhor custo benefício possível. A captação das vozes ocorreram em uma sala simples, com um computador com tela trincada, microfone barato, porém a mágica aconteceu graças ao talentoso Lucky BXD que mixou e masterizou toda obra.

A arte de capa ficou por conta do web designer Kinho que se inspirou na cultura milenar japonesa, o kintsugi, colando cada pedaço com ouro, reaproveitando o que foi quebrado.

VOCÊ PODE CONFERIR TODA OBRA GRATUITAMENTE NAS PLATAFORMAS DIGITAIS ALÉM DOS VÍDEOS LANÇADOS NO YOUTUBE (VOU POR EM DETALHES EM OUTROS POSTS). Você também pode comprar as tracks na melhor qualidade através de PIX (dmauacarj@gmail.com), basta enviar uma quantia de 5 reais, entrar em contato pelo email e terá o link direto para baixar. 


TRACK LIST:

I. Não Pare

II. Inspirações, Aspirações e As Pirações

III. Alma Versada

IV. Recortes e Retalhos

V. Versos Fantasmas


   

CLIPE: NÃO PARE


CLIPE: VERSOS FANTASMAS




CRÉDITOS DA EP: 

Escrito e executado por @dmaua

Produzido por @ericbeatz

Gravação, mixagem e masterização por @evandrobxd  

Arte: @kinhosun


#dmaua #ericbeatz #recorteseretalhos


COMENTE E COMPARTILHE

Comentários

Postagens mais visitadas