P.L.A.N.O em prática

Já estava devendo uma publicação sobre este trabalho que saiu a um mês praticamente. E antes de mais nada eu me pergunto se as pessoas param para ouvir um EP. Creio que esse formato é feito para os tempos corridos do mundo moderno, pois acaba sendo como um mini álbum, com 20 minutos no máximo entregando a mensagem rapidamente.

Pensando nisso o rapper WSO lançou no canal do seu selo Falcão Records, a EP P.L.A.N.O (Porque Lutamos Anos Nessa Oposição?), que traz participações nos versos de 3 artistas da Baixada Fluminense, inclusive a minha, além de uma participação de um rapper californiano (aí sim!)  mostrando que para a música não existe fronteiras.

Com rimas de Koba Xilon, LD TRE e Erick Drew, mostra uma constante crescente de energia e eu fico imaginando a força desse trabalho numa performance ao vivo. A EP apresenta letras que narram o cotidiano de uma forma que eleva o espírito a ter mais força no dia a dia. Também pude contribuir no som Trap Trash, onde essa seria até para um projeto nosso, sendo que decidimos deixar nessa EP.

O legal foi a forma como o W trabalhou, como sempre para um artista independente é tudo muito corrido, e essa EP foi programada para ser feita em um mês, que era exatamente no período de suas férias, no fim conseguiu organizar seu plano e colocá-lo em prática. O resultado você pode conferir no link abaixo e em breve estará nas outras plataformas:

PlayList bolada


#WSO #PLANOS #RAPBXD

Siga nas redes:



Comentários

Wso disse…
Vlw meu mano..gratidão band

Postagens mais visitadas