Caçando Temas

Fico impressionado com o hype que o rap tem na internet, e mesmo assim, deixamos de dar importância para muitos artistas não menos talentosos que os mais visibilizados. Por isso mesmo: vale essa nota para quem merece ser notado!!!

Outro dia estava escutando Unir Versos Urbanos (UVU), um grupo lendário do Rio de Janeiro, dentre os integrantes tinha um que se destacava na forma de criar suas rimas e que eu me amarrava chamado Bocão 1313. Ao ouvir suas participações fui procurando coisas antigas, como músicas solo ou outras participações e daí que me surpreendi com um álbum lançado em meados de 2019, chamado "Caça Temas". Para mim uma grande e ótima surpresa! O rapper lançou oficialmente músicas que eu já ouvira a mais de uma década.

A obra conta com participações de Thiago Orega, Erik Scratch, Nobru Black, DJ Negralha, Go e do rapper Fabio Beleza.

Ouça na playlist do Youtube ou nas plataformas digitais:






Instagram: @bocão1313

Recentemente o artista lançou junto com seu grupo Turistas de Guerra, grupo esse formado por brasileiros radicados na Inglaterra. Vale conferir também:


#raprj

Comentários

Postagens mais visitadas