#RAPQUARENTENA: ABATIDO MAS NÃO DESTRUÍDO

É impressionante o poder da música!!! Vendo e absorvendo um pouco dessa força, parei em um vídeo publicado no perfil do rapper Servo e pude notar o potencial da internet em aproximar músicos de vários lugares em prol de produzir arte. 

A ideia do vídeo surgiu quando o músico/produtor Cravinhos (este em São Paulo) convidou Servo para versar sobre um instrumental totalmente orgânico. Onde filmaria cada ação: tocando e batucando em cima do violão, além de captar outros sons, dividindo os takes  em um mesmo vídeo, e por fim, colocando o canto versado e filmado do Servo por cima da base. Criou-se algo que parece uma chamada em vídeo. 

Em tempos do #fiqueEMcasa ter esse tipo de conteúdo demonstra o quanto a inspiração não cessa:






O Servo costuma compartilhar várias rimas no seu Instagram, trazendo em sua poesia algo como uma conversa consigo mesmo com temas do dia a dia trazendo reflexões mais profundas, tornando-o um grande liricista. E nesse som chamado ABATIDO MAS NÃO DESTRUÍDO trouxe mais uma reflexão bolada!!! Ele é morador de Austin, e aproveitando a deixa, pois não é de hoje que falo: Austin é a terra dos mcs!!


Já Cravinhos não o conhecia e através desse trabalho acessei outros rapidamente, e posso te falar, o cara trabalha!! Tem um processo de criação contínuo, sempre interagindo com o público no Instagram com boa música. 


Não editei mermo... Tudo na praticidade.




Siga, siga

Comentários

Postagens mais visitadas