#Cobertura do lançamento do EP do Ualax MC ou um pouco dela :)

""Uma cobertura bem "UNDER", apenas uma pessoa que estava vendo o movimento""
Baixem seu disco no canal do Válvula de Eskape MC'S

No dia 30/03/2013, na Baixada Fluminense aconteceu o evento de lançamento do EP do Ualax MC, integrante do meu grupo Válvula de Eskape MC'S. Vou falar um pouco dessa noite que foi mais do que especial no Espaço Enraizados.
Apesar do tempo de chuva na Baixada Fluminense contamos com a presença de vários amigos, seguidores da música rap e simpatizantes ao movimento e demos o inicio ao evento com amostra de vídeo clipes.

Porém a noite prometia muito e não foi diferente, ao começar com o MC RAFAH, que é integrante do grupo de rap SONAR, fazendo uma apresentação bem energética e com a participação do Lost MC.
Logo após subiu ao palco o Eduardo (Narizin) fazendo seu trabalho solo, que está de frente com a REProdutora Raiz da Baixada e também organiza o evento da RODA DE RIMA em Santa Eugenia.
Dando sequência ao evento, o grupo de Mesquita, Autonomia vieram para confirmar que a noite estava mais  "Underground" do que nunca no Enraizados. Alguns vídeos dos shows foram disponibilizados:


Autonomia AO VIVO no Enraizados


Logo após veio o MC Leão, outro morador de Santa Eugenia e também organizador da RODA DE RIMA de seu bairro, juntamento com Narizin, mostrando seu estilo de rimas "quebradas" e com bom conteúdo.


MC Leão



Teve também tempo para vários poetas recitarem suas poesias, como: DG da Baixada, WSO, Ualax MC, MC Lost, Onni, Boby Zica, Leo da Treze...

Logo após teve apresentação de narizin (Enizê)

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ZSlOWdPE5Rw

                                         Teve uma apresentação minha lá com com participações mais do que especias de MC SMoke & Marcao Baixada


                   Teve apresentação do Onni também, apresentando seu som: ALMA VERSADA

                                  E o tão esperado Ep do Ualax MC, PEdaços foi lançado no espaço.



Ainda teve apresentação especial do Válvula de ESkape MC's

A baixada tá em alta




Comentários

Postagens mais visitadas